Avançar para o conteúdo

Folha Real

(31) 4042-6744 | contato@folhareal.com.br

(31) 4042-6744 | contato@folhareal.com.br

http://www.jmendes.com.br/jmn-mineracao//jmn-mineracao/
http://www.jmendes.com.br/jmn-mineracao/
https://www.andradeemartins.com.br/
https://agenciaoiti.com.br/
https://agenciaoiti.com.br/
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

Atleticano morador de Desterro bebe vinho vencido há vinte anos e vira notícia na maior rádio de Minas Gerais

Torcedor prometeu tomar a garrafa só quando o time do coração conquistasse o bicampeonato nacional

Bastante conhecido em Desterro de Entre Rios, o comerciante Emerson Lima, virou motivo de reportagem após pagar promessa em comemoração ao bicampeonato conquistado pelo Atlético. No último domingo (5), o desterrense foi ao Mineirão assistir Galo x Bragantino e abriu uma garrafa de vinho, vencida há mais de 20 anos.   

Emerson Lima tomou o vinho vencido em pagamento da promessa feita pelo bicampeonato do Galo. Crédito/ Imagem de reprodução.

A garrafa de vinho foi um presente do irmão, torcedor do Cruzeiro. Contudo, Emerson prometeu que só tomaria a bebida quando o seu time de coração, o Galo, conquistasse o bicampeonato nacional. O presente se manteve intacto por 28 anos, mas à espera chegou ao fim, mesmo vencido desde 2001, o atleticano disse que a qualidade da bebida estava boa.

O momento foi registrado em vídeo que circulou nas redes sociais, o caso chamou atenção até mesmo da imprensa. Nesta terça-feira (12), Emerson foi motivo de notícia em um dos maiores veículos esportivos do país, a Rádio Itatiaia. No site da rádio esteve estampado o título, “Atleticano abre vinho vencido há 20 anos para pagar promessa feita pelo Brasileirão”.

 “O único problema foi ao abrir a garrafa; a rolha esfarelou na minha mão. Mas o vinho, que importava, estava muito bom. Meu grande vacilo foi ter guardado a garrafa em pé e não deitada”, relatou o comerciante a rádio.

O autor da mensagem, e não o Jornal Folha Real, é o responsável pelos comentários a seguir. Leia os nossos termos de uso.