Avançar para o conteúdo

Folha Real

(31) 4042-6744 | contato@folhareal.com.br

(31) 4042-6744 | contato@folhareal.com.br

http://www.jmendes.com.br/jmn-mineracao//jmn-mineracao/
http://www.jmendes.com.br/jmn-mineracao/
https://www.andradeemartins.com.br/
https://agenciaoiti.com.br/
https://agenciaoiti.com.br/
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

Em Desterro: Motorista embriagado invade parte da calçada onde ocorria evento comemorativo do dia das crianças

Cerca de 200 crianças e adolescentes estavam na praça Aarão Reis esperando pela “Carreta da Alegria”

Um homem foi preso na última terça-feira (12), após subir com o carreio no passeio, próximo à Praça Aarão Lima em Desterro de Entre Rios, onde era realizado um evento em comemoração ao dia das crianças. O condutor estava embriagado e tentou fugir, mas foi impedido pela Polícia Militar que estava de apoio no local.

Na ocasião, cerca de 200 crianças e adolescentes estavam presentes na praça, elas esperavam para andarem em um veículo denominado “carreta da alegria”. O comandante do Destacamento de Desterro, Sargento Kleber, estava na viatura de apoio quando o motorista perdeu o controle do carro. “Escutamos um forte barulho e visualizamos um veículo, Ford Fiesta, que chocou sua roda dianteira contra o meio fio e subiu em parte do passeio”, relatou o comandante. Felizmente ninguém se feriu com as ações imprudentes cometidas pelo homem.

Veículo de condutor embriagado ficou com a roda danificada após subir no passeio. Crédito/ PMMG.

O motorista ainda tentou fugir, percorrendo cerca de duzentos metros, porém devido aos danos na provados na roda não houve sucesso na fuga. Nesse momento os militares chegaram ao carro e abordaram o indivíduo, que confessou ter consumido bebida alcoólica. Mediante às circunstâncias, foi lhe dado voz de prisão e posteriomente encaminhado ao posto médico para que fosse lavrado o ACD.

Após soprar o bafômetro, a concentração de álcool etílico no organismo do motorista foi de 1,08mg/L –  aplicado a multa de multa no valor de R$ 2.934,70 e o direito de dirigir suspenso. O veículo por estar licenciado, foi entregue a esposa do sujeito que foi liberado da delegacia após pagamento de fiança.

Quando conduzido ao hospital, o homem teve uma crise de mal-estar devido à grande quantidade de álcool no corpo, até mesmo o médico disse ter se assustado com o nível o de embriaguez que se encontrava o motorista.

O autor da mensagem, e não o Jornal Folha Real, é o responsável pelos comentários a seguir. Leia os nossos termos de uso.