Avançar para o conteúdo

Folha Real

(31) 4042-6744 | contato@folhareal.com.br

(31) 4042-6744 | contato@folhareal.com.br

http://www.jmendes.com.br/jmn-mineracao//jmn-mineracao/
http://www.jmendes.com.br/jmn-mineracao/
https://www.andradeemartins.com.br/
https://agenciaoiti.com.br/
https://agenciaoiti.com.br/
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

Motocicleta furtada é recuperada no distrito de Pereirinhas; Autor do crime foi preso após buscas em região de mata

Veículo ainda foi utilizado em assalto no posto de combustível de Entre Rios de Minas

Uma motocicleta que havia sido furtada e posteriormente utilizada em um assalto, foi recuperada pela Polícia Militar no distrito de Pereirinhas, na noite do último domingo (19). Ao avistar a viatura policial, o autor abandonou o veículo e fugiu para uma região de mata, contudo, não houve êxito na fuga e a prisão foi efetivada pela PM.

Parte do dinheiro roubado no posto de gasolina foi recuperado pela PM. Crédito/ PMMG

O primeiro crime ocorreu na região central de Desterro de Entre Rios, após perceber a moto com chave na ignição e capacete no guidom, o indivíduo furtou a motocicleta que estava estacionada na rua Joaquim Resende. A segunda ação do autor se deu em Entre Rios de Minas, o veículo furtado, foi usado em assalto no posto de combustível daquele Município.

Já na região de Pereirinhas, uma viatura da Polícia Militar de Desterro, identificou às características da motocicleta e também do autor (homem alto, branco, magro). Ao perceber a chegada dos agentes, o homem abandonou a moto e parte do dinheiro tomado no assalto, na intenção de empreender fuga correu para uma mata densa,

Na procura do autor, um grande número de policiais militares realizaram buscas que se estenderam até a madrugada, quando conseguiram êxito na prisão do homem envolvido nos crimes da noite de domingo.

A Polícia Militar deixou um alerta para a população, dizendo “não deixem seus veículos estacionados e abertos com chave na ignição, lembrando que não se pode confiar na boa intenção de todos.”

O autor da mensagem, e não o Jornal Folha Real, é o responsável pelos comentários a seguir. Leia os nossos termos de uso.