Polícia Militar chegou ao autor depois de vítima relatar os fatos
Após agredir ex-companheira no final de semana, traficante de drogas é encontrado pela Polícia Militar na tarde dessa segunda-feira (31), em Passa Tempo. Vítima prestou denúncia na delegacia depois de ser agredida pelo homem que traficava entorpecentes em seu estabelecimento.
Tudo teve início neste último domingo (30), quando o homem vendia drogas dentro da Boate Estrela Dalva. Ao perceber a conduta do ex-companheiro, a dona do estabelecimento chamou atenção do infrator e pediu sua retirada da casa noturna, nesse momento o sujeito se irritou e agrediu a mulher.
Devido às agressões, a dona da boate procurou a PM no dia seguinte e relatou os fatos ocorridos. Segundo a vítima, às drogas portadas pelo infrator, foram deixadas em um matagal nas proximidades da Boate Estrela Dalva. Na apuração das informações, a equipe da polícia conseguiu encontrar os entorpecentes deixados pelo traficante.
“De posse das informações relatadas, deslocamos ao local para realização das buscas. Conseguimos localizar essas drogas e posteriormente fizemos um rastreamento para encontrar o autor”, comentou o Comandante da PM de Passa Tempo.
No período da tarde, a prisão do criminoso foi efetivada, o mesmo estava escondido em um matagal próximo a boate. “Demos voz de prisão a ele pelo tráfico de drogas. Já é um sujeito conhecido aqui na região, tem crimes também de porte e posse ilegal de armas”, completou o Comandante de Polícia.
Com o indivíduo foram encontrados uma proporção de maconha e cocaína, além de uma balança digital e peneira. Tanto a vítima das agressões, quanto o autor, foram conduzidos a Polícia Civil de Passa Tempo (PCMG), para encerramento do caso.