Avançar para o conteúdo

Folha Real

(31) 4042-6744 | contato@folhareal.com.br

(31) 4042-6744 | contato@folhareal.com.br

http://www.jmendes.com.br/jmn-mineracao//jmn-mineracao/
http://www.jmendes.com.br/jmn-mineracao/
https://www.andradeemartins.com.br/
https://agenciaoiti.com.br/
https://agenciaoiti.com.br/
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

Cão farejador da Polícia Militar encontra drogas no “casas populares” em Passa Tempo

Operação terminou com a prisão de um homem que tentou fugir dos Militares

A operação denominada “Divisa Segura”, realizada pela Polícia Militar nessa quinta-feira (26), terminou novamente com a apreensão de drogas na cidade de Passa Tempo-MG. A ação que contou com apoio da ROCCA (Ronda Ostensivas com Cães), facilitou o encontro dos ilícitos. Um jovem de 19 anos também foi preso portando uma quantia de dinheiro.

Cão farejador localizou drogas escondidas. Crédito/ Polícia Militar de Passa Tempo.

Reincidente em denúncias relacionados ao tráfico, o bairro conhecido como “casas populares”, voltou a ser alvo da Polícia Militar. Em uma residência no local, foi aplicado o Semovente de faro Falcon (cão farejador), que localizou 64 buchas de maconha, 12 pinos de cocaína e 3 pedras de crack. Uma quantia de R$ 37,00 em notas diversas também foi encontrada, além de material para dolagem.

O principal suspeito e responsável pelas drogas, tentou fugir do local mas foi capturado pelos militares. A PM acredita que o jovem tenha ligação com o ocorrido dessa semana, onde uma enorme quantidade de drogas foi apreendida e o alvo da denúncia emplacou fuga da equipe policial.

Alguns moradores da cidade ficaram assustados com a movimentação de carros da PM, alguns áudios que circularam nas redes sociais relataram a preocupação por parte da população. “Estamos trancados no apartamento, tem polícia procurando gente na rua. O pessoal está trancado dentro CRAS e do PSF”, dizia uma morada em um áudio que circulou no whatsApp.

Boatos de troca de tiro foram levantados, contudo, o Comandante da PM negou a reação por arma de fogo e garantiu que a operação foi segura, portanto não ofereceu riscos a população da cidade.

O autor da mensagem, e não o Jornal Folha Real, é o responsável pelos comentários a seguir. Leia os nossos termos de uso.