Avançar para o conteúdo

Folha Real

(31) 4042-6744 | contato@folhareal.com.br

(31) 4042-6744 | contato@folhareal.com.br

http://www.jmendes.com.br/jmn-mineracao//jmn-mineracao/
http://www.jmendes.com.br/jmn-mineracao/
https://www.andradeemartins.com.br/
https://agenciaoiti.com.br/
https://agenciaoiti.com.br/
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

Motorista perde direção do veículo e colide com galpão de animais em Desterro de Entre Rios

Proprietário estava no local no momento da batida e escapou ileso por sorte

Uma motorista embriagada perdeu a direção do veículo e atingiu um galpão de animais em Desterro de Entre Rios, na noite do último domingo (15). O acidente provocado pela condutora, ocorreu no início da noite por volta de 18:30h, devido ao impacto a entrada do galpão ficou completamente destruída.

A batida aconteceu na saída de Desterro no sentido município de Pereirinhas; MG-270. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e pessoas que passavam pelo local, segundo os militares a motorista apresentava sinais de embriaguez e um forte teor alcoólico foi percebido.

Entrada do galpão ficou destruída após ser atingido por carro desgovernado. Crédito/ Imagem de Polícia Militar -MG

O proprietário do estabelecimento estava no fundo do galpão alimentando alguns animais, quando foi surpreendido com o barulho. Ao chegar no ponto exato da colisão, se deparou com o carro que estava praticamente dentro do estabelecimento e havia derrubado algumas estruturas. Felizmente todos saíram fisicamente ilesos do acidente provocado.

A mulher que dirigia alcoolizada recebeu voz de prisão, posteriormente sendo conduzida à Delegacia de Conselheiro Lafaiete.

O trecho da MG-270 se trata de uma curva sinuosa e pouca sinalização, o mesmo já foi palco de vários acidentes. Moradores da região afirmam que carretas passam por ali em alta velocidade, após diversas solicitações ao Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerai (DER-MG), um redutor de velocidade foi instalado no local.

Porém muitos questionam que o redutor deveria ser colocado antes da curva sinuosa, para coibir o excesso de velocidade naquele trecho: “A gente solicitou ao DER a instalação desse redutor, porém colocaram no lugar errado. O redutor ficou depois da curva, quando deveria ficar antes, para ser efetivo na redução de velocidade dos veículos”, explicou uma moradora da propriedade atingida pelo carro desgovernado.

O autor da mensagem, e não o Jornal Folha Real, é o responsável pelos comentários a seguir. Leia os nossos termos de uso.