Avançar para o conteúdo

Folha Real

(31) 4042-6744 | contato@folhareal.com.br

(31) 4042-6744 | contato@folhareal.com.br

http://www.jmendes.com.br/jmn-mineracao//jmn-mineracao/
http://www.jmendes.com.br/jmn-mineracao/
https://www.andradeemartins.com.br/
https://agenciaoiti.com.br/
https://agenciaoiti.com.br/
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

Atlético bate o Boca Juniors nos pênaltis e garante vaga nas quartas de finais da Copa Libertadores

 Goleiro Everson defende duas cobranças nas penalidades e ainda converte penalidade decisiva

Em noite de emoções e reviravoltas, o Atlético conseguiu superar o tradicional Boca Juniors em cobranças de pênaltis e está classificado para a próxima fase da Libertadores. O goleiro Everson foi o destaque atleticano no Mineirão na última terça-feira (20).

Após mais um empate em 0 a 0 no tempo normal, restou decidir nos pênaltis quem iria às quartas de finais. Então surgiu a figura mais importante da noite, o goleiro Everson que havia falhado em lance de gol anulado pelo VAR, foi responsável por defender duas cobranças e ainda converter em gol a última penalidade, e vencer em 3×1 os argentinos.

Everson comemora atuação decisiva nas penalidades contra o Boca Juniors. Crédito/ Imagem de reprodução.

Na falta da inspiração sobrou transpiração tanto para o Boca Juniors quanto para o Atlético. Em duelo equilibrado os times se alternaram no controle da partida, apesar da pouca criação ofensiva ambas equipes batalharam muito no campo de jogo.

Ao fim da partida os jogadores do Boca protagonizaram briga generalizada com arbitragem e Polícia Militar. Revoltados com eliminação, os argentinos foram pra cima do arbitro e também tentaram invadir o vestiário do Galo. Precisou da intervenção da Polícia Militar para conter a briga, dois jogadores do Boca foram detidos por crimes contra o patrimônio Mineirão.

Com a classificação, o Galo, levou uma bolada de R$ 7,6 milhões em premiação. Os dois times já haviam faturado R$ 20 milhões em prêmios na fase anterior.

O adversário do Atlético nas quartas de final sairá do duelo entre River Plate e Argentinos Juniors, que se enfrentam nesta quarta-feira, no Monumental de Nuñez.

O autor da mensagem, e não o Jornal Folha Real, é o responsável pelos comentários a seguir. Leia os nossos termos de uso.