Avançar para o conteúdo

Folha Real

(31) 4042-6744 | contato@folhareal.com.br

(31) 4042-6744 | contato@folhareal.com.br

http://www.jmendes.com.br/jmn-mineracao//jmn-mineracao/
http://www.jmendes.com.br/jmn-mineracao/
https://www.andradeemartins.com.br/
https://agenciaoiti.com.br/
https://agenciaoiti.com.br/
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

Atlético vence o América no clássico da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Resultado deixa Galo em 3º lugar; América se aproxima novamente do Z-4

O América não conseguiu quebrar o tabu diante o Atlético no clássico realizado na arena Independência na noite do último sábado (10), desde o ano 2000 o Coelho não vence o Galo pelo campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Cuca venceu por 1 a 0, com gol do jovem colombiano Dylan Borrero.

O resultado levou o Atlético para a 3ª posição com 22 pontos em 11 jogos, é a quarta vitória seguida dos alvinegros. Já o América se complicou, perdeu a segunda partida sob o comando de Vagner Mancini e está à beira do Z-4. Apenas dois pontos separam o Coelho do primeiro time na zona de rebaixamento, no momento o Sport é o 17º colocado com 7 pontos.

Jogadores comemoram o gol de Dylan Borrero. Crédito/ Imagem de repordução.

Os dois times criaram boas oportunidades durante a partida, o placar até poderia ser de mais gols mas a pontaria de alguns jogadores não estava calibrada. Os goleiros também tiveram boa atuação no Independência. Aos 18 minutos, Carlos Alberto aproveitou uma falha de Nathan e balançou as redes do goleiro Everson, porém teve gol anulado por impedimento. Ainda na primeira etapa, Zé Vitor quase marcou um golaço contra.

O gol do jogo saiu no segundo tempo, a participação de Cuca foi fundamental para a vitória. O treinador colocou Hulk e Dylan Borrero nos lugares de Igor Rabello e Zaracho, pouco tempo depois o camisa 7 alvinegro iniciou a jogada que terminou com gol do meio-campo colombiano. A partir disso o Galo só administrou e até poderia ter ampliado, mas o jovem Felipe perdeu uma grande chance.

Juninho em jogo pelo América-MG, contra o Atlético-MG no último sábado (10). Crédito/ Imagem de reprodução.

O treinador Cuca alcançou uma marca importante, seu centésimo triunfo comandando o Atlético, após a partida ele comentou a marca expressiva.

” Aproveitar essa vitória e oferecer minha esposa Rejane que está fazendo aniversário hoje. Essa foi minha vitória número 100″, disse Cuca em entrevista após o jogo.

Próximos jogos

O Atlético viaja, neste domingo, para Buenos Aires, capital da Argentina. Terça-feira tem confronto importante com o Boca Juniors, às 19h15 (de Brasília), pelas oitavas de final da Libertadores. Já o América terá a semana livre para treinar. O próximo jogo é contra o Sport, somente dia 19, às 20h, novamente no Horto.

O autor da mensagem, e não o Jornal Folha Real, é o responsável pelos comentários a seguir. Leia os nossos termos de uso.