Um acidente na MG-270, entre Desterro e Entre Rios de Minas, deixou dois mortos e uma pessoa ferida, no começo desta manhã de segunda-feira.
De acordo com o sargento Vanzelote, do destacamento de Entre Rios, um casal que seguia de motocicleta vindo de Ouro Preto, na região central, com destino a São Thomé das Letras, no sul do estado, tentou fazer uma ultrapassagem de uma carreta, mas a forte neblina que havia no trecho e as condições precárias da rodovia, o condutor não observou a vinda de outra motocicleta no sentindo contrário, vindo a se chocar com ela.

Com o impacto, o condutor que estava sozinho no outro veículo, Álvaro Túlio Pimentel Arão, de 31 anos, conhecido em Desterro pelo apelido de “Alvinho” e filho de um dos mais conhecidos prefeitos do município, que estava indo trabalhar numa siderúrgica na cidade de Jeceaba, também na região central, morreu na hora. O motociclista de Ouro Preto caiu em frente da carreta, que não conseguiu frear, também vindo a óbito. Já a mulher que acompanhava o condutor foi socorrida pelo SAMU, com múltiplas fraturas pelo corpo e está em estado estável.