Um morador de Desterro de Entre Rios, teve sua motocicleta furtada na tarde desta quinta-feira (30) na porta de sua casa. Julimar Rezende, havia saído para cortar cabelo e ao retornar deu falta da moto, uma CG Titan 150 – ano 2008.
O caso ocorreu por volta de 12h35, nas proximidades da praça José Filisbino da Silva. Segundo a vítima, no intervalo de meia hora que se ausentou para cortar o cabelo, o furto aconteceu. “Deixei a moto do lado de fora da casa com capacete, mas a chave estava dentro da garagem. O meliante abriu o portão e acabou pegando a chave e realizou o furto”, relatou Julimar.
Alguns moradores relataram terem visto rapazes desconhecidos perto da moto furtada, seriam vendedores ambulantes que pertencem outra cidade, porém, até o momento nada foi confirmado, a Polícia Militar também não identificou nenhum suspeito e segue com as buscas.
Outro problema enfrentado por Julimar Rezende, é em relação ao seguro da motocicleta, segundo ele o veículo não possui seguro, por isso espera ansiosamente que alguém contribua com alguma informação que ajude na localização da moto.
É o segundo furto de motocicleta nesse mês, exatamente há 10 dias, um indivíduo furtou uma motocicleta que estava estacionada com chave na ignição, na rua Joaquim Resende, distrito de Pereirinhas.
Relembre o caso: