Suspeitos usavam casa sem morador como esconderijo dos materiais ilícitos
Reincidente em ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas, o bairro Casas Populares, voltou a ser alvo de operação da Polícia Militar e Civil de Passa Tempo-MG. Ao ser acionada na tarde desta segunda-feira, as equipes policiais se deslocaram ao local e encontraram drogas escondidas na calha de um telhado.
Segundo a denúncia anônima, indivíduos envolvidos com o tráfico na região estariam usando a casa que não tem morador, como esconderijo das drogas. No momento da batida policial os suspeitos não estavam no local, na calha do telhado foram encontrados 15 pedras de crack, 6 buchas de maconha e também uma balança digital.
Na tentativa de encontrar os possíveis donos dos ilícitos, foi realizado o rastreamento nas redondezas, os suspeitos foram vistos em um terreno às margens da rodovia MG – 270, mas ao perceberam a chegada dos militares conseguiram fugir correndo do local. Na averiguação do terreno foi localizado uma quantidade de 15 microtubos vazios.
Até o momento os suspeitos não foram encontrados, o bairro Casas Populares continua sendo forte ponto de tráfico em Passa Tempo, mesmo com ações intensivas da Polícia na região.