Avançar para o conteúdo

Folha Real

(31) 4042-6744 | contato@folhareal.com.br

(31) 4042-6744 | contato@folhareal.com.br

http://www.jmendes.com.br/jmn-mineracao//jmn-mineracao/
http://www.jmendes.com.br/jmn-mineracao/
https://www.andradeemartins.com.br/
https://agenciaoiti.com.br/
https://agenciaoiti.com.br/
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

Posto de gasolina é assaltado por dois homens em Desterro de Entre Rios. Bandidos usaram motocicleta de cliente para efetuar fuga

Autores do crime não foram identificados até o momento

Portando arma de fogo, dois homens desconhecidos, cometeram assalto no posto de gasolina Pinheiro, em Desterro de Entre Rios, na noite de terça-feira (31). Funcionários foram surpreendidos por bandidos, que efetuaram fuga em motocicleta de um cliente que abastecia seu veículo no momento do crime.

O momento do roubo ocorreu por volta de 19h, segundo algumas pessoas que presenciaram o ocorrido, dois sujeitos que vinham caminhando da rodovia, anunciaram o assalto ao chegarem nas bombas de gasolina. Um deles estava de capacete e portava arma de fogo, usada para amedrontar o frentista. Já o comparsa do assaltante estava com o rosto descoberto.

Polícia encontrou moto roubada no posto e utilizada na fuga dos autores. Crédito/ Polícia Militar.

Depois de tomarem o dinheiro, os dois homens abordaram um motociclista que acabava de abastecer sua moto no posto, o cliente teve seu veículo tomado pelos indivíduos que fugiram na motocicleta em sentido Passa Tempo.

Ao ser acionada, a Polícia Militar começou as buscas pela região, através de informações da população, os militares localizaram a moto utilizada na fuga dos criminosos. O veículo foi abandonado nas margens da rodovia, próximo a propriedade de um cidadão.

Até o momento os responsáveis pelo assalto não foram encontrados, também não foi possível identificar a identidade dos autores. “Até o momento não foi possível identificar os autores, estamos procurando mais informações que nos leve precisamente aos responsáveis por esse crime”, explicou o Sargento Kleber, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Desterro.

O dono do posto Pinheiro, disse que o último episódio de roubo foi há oito anos, o prejuízo do crime atual foi de R$ 911,00 .

Ainda segundo a Polícia Militar, outro assalto aconteceu em Piracema, quarenta minutos depois do episódio em Desterro, há hipótese dos autores serem os mesmo. O caso segue em investigação pela equipe da PM, qualquer informação pode ser passada de maneira sigilosa pelo disque denúncia -181, ou 190.

O autor da mensagem, e não o Jornal Folha Real, é o responsável pelos comentários a seguir. Leia os nossos termos de uso.