Avançar para o conteúdo

Folha Real

(31) 4042-6744 | contato@folhareal.com.br

(31) 4042-6744 | contato@folhareal.com.br

http://www.jmendes.com.br/jmn-mineracao//jmn-mineracao/
http://www.jmendes.com.br/jmn-mineracao/
https://www.andradeemartins.com.br/
https://agenciaoiti.com.br/
https://agenciaoiti.com.br/
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

Acidente entre caminhão e caminhonete na BR-040 provoca a morte de ex-prefeito de Entre Rios, esposa e motorista

As vítimas estavam na Blazer, que ficou totalmente destruída por causa do impacto.

Um acidente entre um caminhão e uma caminhonete deixou três pessoas mortas e uma vítima gravemente ferida na BR-040, na altura de Itabirito, na região Central de Minas Gerais, na noite desta terça-feira (20).

Caminhonete ficou totalmente destruída após batida com caminhão na BR-040. Crédito/  Imagem de Danilo Girundi/ TV Globo

Entre as vítimas fatais estão o ex-prefeito de Entre Rios, Luiz Miranda de Resende (72), sua esposa Lourdinha Miranda (37), e o motorista Rômulo Braga Vieira (57). Ambos estavam na Blazer, que ficou totalmente destruída por causa do impacto com o caminhão.

O condutor do caminhão, William Lima Caminhas (38), que estava com o filho, de 11 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital João XXIII. Já a criança saiu intacta, mas está acompanhada por uma assistente social do hospital.

Luiz Miranda foi prefeito de Entre Rios entre os anos de 1997-2000, atualmente era dono do restaurante Café com Prosa. Rômulo Braga era comerciante e também motorista do ex-prefeito.

Ainda não se sabe as causas do acidente, de acordo com a concessionária Via 040, os dois veículos bateram de frente. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), de Itabirito.

O trânsito ficou interditado em uma faixa no sentido Rio de Janeiro, entre 20h e 1h, quando a pista foi totalmente liberada. O trânsito já foi normalizado no local.

O autor da mensagem, e não o Jornal Folha Real, é o responsável pelos comentários a seguir. Leia os nossos termos de uso.