Hoje, 19, a polícia militar de Desterro de Entre Rios, recebeu uma denúncia que um homem estava comercializando armas de fogo ilegais e mantinha a irmã (deficiente mental) sobre maus tratos. O chamado relatava que este homem seria o responsável por ter vendido a arma que a polícia apreendeu no dia 12 de março (clique aqui e relembre o caso), fato que também ocorreu em Desterro de Entre Rios.
A operação policial contou com o apoio da assistente social do munícipio. Os agentes foram até local e encontraram uma senhora aparentemente nervosa e desnorteada. Ela abriu a janela e possibilitou a visualização de um ambiente sujo e hostil. Posteriormente, a senhora relatou que estava há dias sem comer e clamava por socorro.
Ao revistar o interior da casa as autoridades encontraram dentro de um guarda-roupas dois revólveres e várias munições. Pouco tempo depois, o denunciado chegou à residência e ao ser questionado sobre a procedência objetos encontrados, relatou que eram para comercializar. O homem foi preso e conduzido a delegacia de plantão da Cidade de Conselheiro Lafaiete.